Quem somos

Marcelo Giovenardi e sua esposa Briane, idealizaram o ministério SOS-Família que visa a edificação e restauração de famílias. Através do site e redes sociais são compartilhados artigos deles e de outros pastores e líderes nacionais e internacionais que têm os princípios bíblicos como base para o desenvolvimento da família.

 

SOS-Familia.com foi criado com os seguintes objetivos:

  • Compartilhar conhecimento, informação e experiências sobre família e liderança.
  • Fornecer ferramentas para capacitação de líderes para trabalho em grupos pequenos.

Nossa visão é equipar famílias para cumprirem seu papel.

 

Marcelo Giovenardi e Briane são casados desde 1994 e pais de dois filhos jovens, Marcelo Filho e Bruna, o casal está envolvido desde 2003 com o trabalho direcionado a casais e famílias, treinando líderes e dirigindo e coordenando grupos cursos em várias áreas como casais, educação de filhos, finanças, homens e mulheres, romance/namoro, ministrando em retiros e congressos,  além de atuar como coordenadores de seminários do FFI – Family Foundations Internacional ( Veredas Antigas ) treinados e liberados pela UDF, Universidade da Família.

O trabalho com cursos para formação e transformação do indivíduo e da família é uma das melhores formas atualmente de levar mudança de comportamento a partir da Palavra de Deus em grupos pequenos.

Tendo servido como pastor de famílias na IEBV – Igreja Evangélica Batista de Vitória, atualmente atuam com ministério de discipulado e família na Primeira Igreja Batista em Goiabeiras, Vitória, ES, onde o casal congrega.

Marcelo é graduado em Administração de Empresas com ênfase em informática na FABAVI – Faculdade Batista de Vitória e em Teologia no Centro de Capacitação Ministerial convalidado de acordo com aprovação do MEC, cursou Pós-Graduação Lato Sensu em “Intervenção Sistêmica com Famílias” promovido pelo CRESCENT – Centro de Estudos e Terapia da Família – Certificação pela FDV, Faculdade de Direito de Vitória.

Siga-nos nas redes sociais.