0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Objetivo: Encorajar o participante a crescer no seu relacionamento com Jesus Cristo, desenvolver relacionamentos e aplicar os princípios de Deus na administração dos negócios.

Duração: 9 lições em 10 semanas

 

Conteúdo:

Semana 1 – Os Caminhos de Deus não são os nossos caminhos: O objetivo é começar a desenvolver relacionamentos entre os participantes e reforçar os requisitos do estudo.

Semana 2 – Propriedade e propósito: É a lição mais importante, pois todo o estudo será desenvolvido sobre o princípio do senhorio de Deus sobre todas as coisas e o seu propósito nos negócios.

Semana 3 – Liderança: O sucesso de qualquer negócio pode ser medido pela liderança que tem. Esta lição nos desafia a seguir o exemplo de líder-servo do Senhor.

Semana 4 – Finanças: Toda decisão nos negócios tem impacto financeiro. Dívidas, concessão de crédito, recebimentos e negociações são questões importantes.

Semana 5 – Recursos humanos: As pessoas são o bem mais valioso de qualquer negócio. Deus valoriza imensamente cada indivíduo e nós devemos agir da mesma forma.

Semana 6 – Organização: A estrutura organizacional de um negócio tem forte relação com o seu sucesso. Mesmo que esta lição não se aplique a todos no grupo, os princípios são importantes.

Semana 7 – Marketing: A mensagem central desta lição é o mandamento de Deus para que anunciemos e vendamos em total e absoluta honestidade. Somente desta forma Deus é honrado.

Semana 8 – Planejamento pessoal: O plano pessoal de crescer no conhecimento de Cristo é um ponto-chave para os empresários devido à influência que exercem no seu negócio como um todo. O planejamento pessoal também é fundamental para o sucesso dos sócios de uma empresa.

Semana 9 – Planejamento empresarial: Planeje com sabedoria.

 

Quem pode participar:

Jovens ou Adultos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×