19 Flares Twitter 0 Facebook 19 19 Flares ×

O que é Veredas Antigas – A Pergunta?

É um seminário A Pergunta tem 12 horas de duração (normalmente ministrado em finais de semana). O autor Craig Hill, em vídeo-aulas, aborda temas especialmente voltados a jovens ou adultos solteiros, mas até mesmo os casados têm reconhecido algumas questões em seus relacionamentos. A construção da identidade adulta, o interesse pelo sexo oposto, conflitos e ações que irão impactar o futuro relacionamento conjugal são alguns dos temas deste seminário.

 

Assuntos abordados:

  • Esquemas do Reino das Trevas (RDT).
  • Lidando com a Mentira do Inimigo.
  • A Batalha pela Alma.
  • Relacionando-se com o Sexo Oposto.
  • Recebendo a Verdade de Deus.

 

Como funciona?

Seminário intensivo, dinâmico e prático, com ensinamento baseado na Palavra de Deus, seguido de compartilhamento, oração e ministração em grupos pequenos. Conforme os tópicos das mensagens são apresentados em vídeo, os participantes se reúnem em grupos pequenos — liderados por facilitadores capacitados — e têm ali a oportunidade de ministração em áreas específicas de sua vida pessoal ou familiar.

Há duas versões dos seminários A Pergunta, um dirigido para homens e outro a mulheres. Podem ser ministrados independentemente.

O seminário é conduzido em finais de semana.

É importante destacar que não se trata de um ministério de aconselhamento, mas de ministração ao coração dirigido pelo Espírito Santo.

 

Para quem se destina?

Qualquer pessoa que deseje descobrir ou consolidar sua identidade (Quem é você?) para desenvolver-se a fim de cumprir seu destino.

Jovens a partir de 13 anos, sugerimos participação dos pais, rapazes com o pai e moças com as mães.

 

Programação:

  • Sexta: 19h30 às 23h00
  • Sábado: 8h00 às 18h30 (com intervalo de 1h30 de almoço)

 

Agenda:

A agenda dos seminários é formada a partir de convites das igrejas. Para informações dos seminários agendados ou para levar o seminário para sua igreja entre em contato e teremos prazer em atendê-lo.

 

Artigos relacionados com o Seminário:

O Poder da Proclamação do Seu Nome

Qual a sua Identidade

 

19 Flares Twitter 0 Facebook 19 19 Flares ×