27 Flares Twitter 0 Facebook 27 27 Flares ×

Se você perceber, ou não, a cada dia você responde a duas questões fundamentais: “Quem sou eu?” e “Por que estou aqui?”. Você as responde baseada nas imagens pré-existentes no fundo do seu coração. E essas imagens determinam a maneira como você reage às circunstâncias da vida.

“Quem sou eu?” diz respeito à identidade. Simplificando, é a percepção do indivíduo de si mesmo ou a si mesmo. A principal questão em jogo é o valor percebido ou pena de si mesmo. É a maneira como você se sente sobre si mesmo quando você olha para o reflexo no espelho.

A segunda pergunta: “Por que estou aqui?” pertence ao destino. Isso tem a ver com a sua percepção de sua função e importância na Terra. A principal questão em jogo é o propósito. Sem um propósito ou visão as pessoas se tornam desenfreadas; controladas pelos desejos da carne, na esperança de encontrar a satisfação que somente Deus pode dar.

A intenção de Deus sempre foi para a sua imagem de valor e propósito para vir Dele. Ele ainda nomeou agentes especiais para garantir que a sua mensagem, e não o diabo, seria revelada em seu coração. E enquanto muitas pessoas podem influenciar a sua vida, os agentes que Deus ungiu para transmitir a identidade e o destino não são anjos, professores, treinadores, ou pastores. Eles são pais.

Se, como um pai, você não fizer nada mais, eu o encorajo a certificar-se e transmitir mensagem de identidade e destino de Deus a seus filhos durante seus anos de crescimento. Você pode fazer isso. Deus te ungiu para falar por Ele e você pode abençoar seus filhos com a mensagem certa.

Se seus filhos são adultos, não desista, não é tarde demais. Eles ainda precisam ouvir suas palavras de benção agora mais do que nunca. Ela vai mudar suas sua vida.

Eu estarei escrevendo sobre a imagem de Deus contra a imagem do diabo próximo post.

Do livro “O Poder da Bênção do Pai” ainda não lançado em português. (pág. 11-12)

 

Eu o encorajo a ler a parte 1 e 3 desta série “O poder da benção de um pai – Parte 1” e “O poder da benção de um pai – Parte 3

Se você se identificou com este texto, eu o encorajo a conhecer mais sobre o seminário Abençoando Gerações e conheça também o currículo completo do Veredas Antigas e as datas dos próximos seminários.

 

Craig Hill é fundador do ministério FFI – Family Foundations International e tem sido usado por Deus para trazer à luz questões importantes da vida de uma maneira simples e prática. É autor de inúmeros livros tais como “Veredas Antigas”, “Enganado, Eu?”, “Bens, Riquezas e Dinheiro”, “Duas pulgas e nenhum cachorro”, “Casamento: Contrato ou Aliança?” entre outros.

27 Flares Twitter 0 Facebook 27 27 Flares ×