0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Liderança sempre é baseada na influência, seja sua influência sobre outros e as influências de outros sobre você.

 

Normalmente, pensamos que pessoas influentes são apenas aquelas que mobilizam grandes multidões a fazer algo. Atualmente, vemos pessoas exercendo influência no comportamento, nas vestimentas, nas atitudes principalmente através das redes sociais (Facebook, Twitter, etc)

 

Assumir a liderança é você usar sua influência sobre as pessoas ao seu redor em beneficio de algo que seja valoroso e conforme a vontade de Deus. Exercer liderança não necessariamente exige cargo ou delegação de autoridade.

 

Eu acredito que é tempo de investir em treinamento e capacitação de líderes jovens e adultos para que a próxima geração seja ainda mais bem sucedida que a nossa geração.

 

O currículo do curso HABITUDES, utiliza imagens e outras ferramentas para desenvolver hábitos e atitudes de liderança.

 

Neste vídeo, Edson Sakiyama, diretor nacional do Habitude, UDF – Universidade da Família, apresenta informações sobre o curso e como participar.

Saiba mais sobre o currículo do curso HABITUDES.

Marcelo Giovenardi está envolvido com trabalho de edificação de casais e famílias desde 2004 ministrando em retiros casais e congressos de família e atuando como coordenador do Veredas Antigas e facilitador de diversos cursos da UDF, Aliança, Crown, Educação de Filhos e Hombridade.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×